Os clientes da APIN usufruem de um atendimento personalizado para resolver presencialmente situações relacionadas com o seu contrato.
Com o intuito de disponibilizar vários canais de comunicação aos seus clientes, para além do apoio ao cliente via endereço eletrónico, telefone, balcão digital, postos CTT, a empresa instalou ao longo dos últimos meses, mais espaços físicos,
nos vários concelhos que integram o Sistema.
• Loja Atendimento Penela*: Sede da APIN, Zona Industrial Penela (tlf.:239 840 673)
• Loja Atendimento Lousã*: Papelaria ABC, Centro da Lousã (tlm.:96 518 13 06)
• Balcão de Atendimento APIN: Loja de Cidadão de Alvaiázere (tlf.:236 650 600)
• Balcão de Atendimento APIN: Espaço de Atendimento ao Munícipe na Câmara Municipal de Ansião (tlf: 236 670 200)
• Balcão de Atendimento APIN: Espaço Serviços Administrativos (Secretaria), na Câmara Municipal Figueiró dos Vinhos (tlm.:96 70 49 358)
• Balcão de Atendimento APIN: Módulos dos Serviços de Atendimento Municipal de Pedrogão Grande tlm.:96 698 60 53)
• Balcão de Atendimento APIN: Balcão Único na Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares (tlf.: 239 420 850)
APIN quer estar próxima dos seus consumidores, garantir um atendimento de qualidade e eficaz.
Nos balcões de atendimento pode esclarecer dúvidas relacionadas com a sua fatura e resolver outras situações, tais como:
Emissão de segunda via das faturas |Dar leituras |Emitir referências multibanco | Adesão ao débito direto e à fatura eletrónica | Solicitar acordos de pagamento | Pedir limpezas de fossas e substituição de contadores, etc.
*Nas lojas é possível efetuar-se pagamentos