Comunicados

ATENDIMENTO DE PROXIMIDADE

11/08/2021

Os clientes da APIN usufruem de um atendimento personalizado para resolver presencialmente situações relacionadas com o seu contrato.

Com o intuito de disponibilizar vários canais de comunicação aos seus clientes, para além do apoio ao cliente via endereço eletrónico, telefone, balcão digital, postos CTT, a empresa instalou ao longo dos últimos meses, mais espaços físicos,

nos vários concelhos que integram o Sistema.

 

• Loja Atendimento Penela*: Sede da APIN, Zona Industrial Penela (tlf.:239 840 673)

• Loja Atendimento Lousã*: Papelaria ABC, Centro da Lousã (tlm.:96 518 13 06)

 

• Balcão de Atendimento APIN: Loja de Cidadão de Alvaiázere (tlf.:236 650 600)

• Balcão de Atendimento APIN: Espaço de Atendimento ao Munícipe na Câmara Municipal de Ansião (tlf: 236 670 200)

• Balcão de Atendimento APIN: Espaço Serviços Administrativos (Secretaria), na Câmara Municipal Figueiró dos Vinhos (tlm.:96 70 49 358)

• Balcão de Atendimento APIN: Módulos dos Serviços de Atendimento Municipal de Pedrogão Grande tlm.:96 698 60 53)

• Balcão de Atendimento APIN: Balcão Único na Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares (tlf.: 239 420 850)

APIN quer estar próxima dos seus consumidores, garantir um atendimento de qualidade e eficaz.

 

Nos balcões de atendimento pode esclarecer dúvidas relacionadas com a sua fatura e resolver outras situações, tais como:

Emissão de segunda via das faturas |Dar leituras |Emitir referências multibanco | Adesão ao débito direto e à fatura eletrónica | Solicitar acordos de pagamento | Pedir limpezas de fossas e substituição de contadores, etc.

*Nas lojas é possível efetuar-se pagamentos