A evolução da situação epidemiológica no país, leva a implementação de um conjunto de medidas extraordinárias a partir de 15 de janeiro, que têm como objetivo limitar a propagação da pandemia e proteger a saúde pública.
A APIN informa que o atendimento presencial nos balcões da Lousã (papelaria ABC) e de Penela (sede da APIN) só é realizado mediante marcação prévia.
Para o efeito os clientes poderão efetuar marcações do email: clientes@apin.pt ou através do telefone, 239 840 673, durante o período das 9:00h às 13:00h e das 14:00h às 18:00h.
Para segurança de todos, sugere-se que seja privilegiado o atendimento não presencial, para resolução de situações que possam ser tratadas via:
- Telefone: 239 840 673
- Email: clientes@apin.pt
- Site Institucional – Balcão Digital
Nota: De forma a garantir a segurança dos clientes e funcionários o acesso à loja é feito com base na regra de 1 cliente por 1 atendedor.
O uso de máscara é obrigatório para clientes e funcionários.